DANI BERTUSSO

Fotógrafa de família e casamentos, mãe do Pedro e do Lucca e perdidamente apaixonada por histórias. Sua maior inspiração são as pessoas.

COMO TUDO COMEÇOU

Com o desejo de que alguns momentos se repetissem, ver de novo sorrisos, beijos e abraços trocados, a alegria de estar ao lado das pessoas que amamos, as festas e reuniões de família, Dani Bertusso encontrou na fotografia uma forma de expressar a necessidade de contar histórias, de manter lembranças vivas e não deixar que os melhores momentos em nossas vidas fossem esquecidos.

Há 9 anos, começou trabalhando como fotógrafa de família, até receber um pedido para fotografar seu primeiro casamento e ficar encantada com o sentimento envolvido naquele momento, desde então, vem se especializando cada vez mais a contar histórias com uma linguagem simples, mas repleta de imagens verdadeiras e emocionantes. 

Dani Bertusso

Fotografando por aí

Não se limitando somente na Grande São Paulo, mas também fotografando famílias e casais no Brasil e no Mundo. Sempre animada, buscando valorizar cada momento de forma única, contagiando as pessoas com essa energia.

Nos últimos anos também trabalhou atendendo outras empresas na área de eventos corporativos, desde congressos, convenções a grandes festivais de músicas, ampliando mais ainda sua capacidade de percepção, conseguindo atender com eficiência cada cliente de forma personalizada.

AMOR define seu trabalho, transmitindo em sua fotografia toda a emoção vivida por cada um no seu grande dia, para que seja lembrado por toda a vida com o mesmo sentimento.

VEJA MAIS DO NOSSO TRABALHO NO INSTAGRAM